Suspeito de agiotagem é executado após batida de carro na Grande BH; vídeo mostra crime
03/02/2026
(Foto: Reprodução) Circuito de câmera de segurança mostra o momento em que a vítima é executada em Contagem
Um homem de 33 anos, suspeito de atuar como agiota, foi morto a tiros na noite desta terça-feira (2) no bairro Eldorado, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, após marcar um encontro para cobrar uma dívida (veja no vídeo acima).
Um circuito de câmera de segurança registrou o momento em que a vítima estava dentro de um carro, na Avenida José Faria da Rocha, quando outro veículo colidiu na traseira do automóvel. Ao descer para conversar com o motorista envolvido na batida, o homem foi baleado e morreu no local.
O suspeito ainda desceu do veículo e efetuou mais tiros com o homem já caído. Ele fugiu em direção à Avenida Norte Sul, em Contagem.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Minas no WhatsApp
Câmera de segurança mostra batida simulada antes de execução; polícia investiga cobrança de dívida
Reprodução
Crime pode ter relação com cobrança de dívida
Segundo a Polícia Militar, uma mulher, de 33 anos, que estava com a vítima, relatou que eles estavam conversando, dentro do veículo, quando sofreram o choque provocado por outro carro. Ela é considerada suspeita, de acordo com o registro policial.
O homem saiu do veículo e, em seguida, a mulher ouviu disparos. Ela correu para se esconder em uma borracharia próxima.
A suspeita disse que, ao retornar ao carro, pegou o celular dela e o da vítima e ligou para o marido para informar o crime. Ela afirmou à polícia que a motivação do assassinato pode estar relacionada ao fato de o homem atuar como agiota.
De acordo com a PM, o irmão da vítima chegou ao local exaltado e acusou a mulher de estar envolvida com o homicídio.
Já a noiva do homem assassinado disse à PM que jantava com ele quando o noivo recebeu uma ligação da suspeita, solicitando um encontro para pagamento de uma dívida. Inicialmente, o homem teria recusado, mas depois decidiu encontrá-la.
O celular da vítima, que continha registros de valores em dinheiro, foi apreendido.
Um amigo da vítima também esteve no local e, segundo a polícia, contou que, no dia 31 de janeiro, almoçou com o homem, que teria confidenciado que uma mulher devia dinheiro a ele e que enfrentava dificuldades para cobrar o valor.
O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Belo Horizonte. O caso será investigado pela Polícia Civil.
LEIA TAMBÉM:
Frentista é preso após cair em golpe e fingir que foi roubado para não arcar com prejuízo do posto
Influenciador reage após ter casa invadida e mata assaltante com tiro em MG
Veja os vídeos mais assistidos do g1 Minas:
,
No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!
Anunciantes
Anúncio 05
Anúncio 04
Anúncio 03
Anúncio 02
Banner 01
Que tal anunciar comhttps://www.facebook.com/WEBRIONEGRINHO55?mibextid=ZbWKwL apenas 5 reais por dia e isso mesmo entre em contato conosco .. BUSCANDO SEU SUCESSO! VC VIU??? SEU CLIENTE TAMBEM VIU!!! DIVULGUE CONOSCO!!! 🚀FAZEMOS DIVULGAÇÃO DA SUA EMPRESA OU DO SEU NEGÓCIO NAS REDES SOCIAIS🚀 FAÇA SUA EMPRESA SER VISTA E TENHA MAIS RETORNO 👉🏼PLANOS COM TEXTO E FOTOS .. "VALORES MENSAL, 15 DIAS,E 1 SEMANA.. ⭕Grupo watssapp. ⭕Grupos do Facebook ⭕Página facebok ⭕ Instagram Comece aumentar suas vendas hj mesmo Me chama no WhatsApp (47) (47) 99642-8974 Entre nossa página e confira .. https://www.facebook.com/WEBRIONEGRINHO55?mibextid=ZbWKwL